Prefeitura Municipal disponiliza em site próprio o Portal da Transparência

Alem do Portal Institucional a Prefeitura terá
também o Portal da Transparência.
Procurando melhorar o acesso à informação acerca da administração municipal, a Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro, já disponibiliza ao cidadão através do endereço: www.baixagrandedoribeiro.org o acesso ao Portal da Transparência da Administração Municipal.
O site, ainda em desenvolvimento, já disponibiliza também as notícias sobre a gestão dos recursos públicos e as obras que estão sendo realizadas em todo o município.
Logo estarão disponíveis também para consulta os contra-cheques dos servidores municipais e outros serviços que são possíveis aos sites institucionais através da internet.

Contato com Donizete Brandão