Secretaria de Esportes na busca de sua missão institucional

O esporte é uma importante arma social para melhor desenvolvimento da nação, visando aproximar os povos e fazer com que estes exercitem não somente o corpo, mas também a mente, para que possam obter resultados mais expressivos na sua vida, seja ela profissional, estudantil ou dedicada ao lazer.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, juntamente com a Secretaria de Esporte tem se dedicado a estimular às práticas esportivas, prova disso foi o ultimo Campeonato Municipal, priorizando a organização do evento, sendo justo nas premiações, suporte e logística adequada às tais práticas. Esse é o lema do Governo Municipal, dar condições dignas aos baixa-grandenses em todos os aspectos como Sociedade.

Contato com Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro