Atrações para o 23º Aniversário de Emancipação Política

Foram divulgadas nesta segunda-feira, 13/04, as atrações que irão animar a festa de 23 anos de emancipação política do município de Baixa Grande do Ribeiro/PI.

O seu 23º aniversário a cidade irá festejar com as bandas Arreio de Ouro, Forró dos Plays e Vicente Nery e Cheiro de Menina.

Além de uma vasta programação que inclui modalidades esportivas, missas e cultos evangélicos, além de ações na área de saúde e assistência social, durante os dias 28 e 29 de abril, o encerramento das festividades será feitos com estas grandes atrações musicais que terá início a partir das 23:00 horas do dia 29/04 com a banda “Arreio de Ouro”, seguindo a partir das 1:00 da manhã com “Vicente Nery e a banda Cheiro de Menina” e encerrando o circuito com a atração “Forró dos Plays” a partir das 3:00 horas em diante.

Contato com Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro