Governador estará dia 29 em Baixa Grande do Ribeiro

Gov. Wellington Dias (Foto: Portal o Dia)
O Governador Wellington Dias, cumprirá agenda em Baixa Grande do Ribeiro no dia 29 de Abril de 2015, por ocasião do 23º Aniversário de Emancipação Política deste Município que se destaca em crescimento econômico no sul do Estado do Piauí.

Baixa Grande do Ribeiro foi destaque na recente pesquisa agropecuária publicada pelo IBGE, como o maior produtor de soja do Estado do Piauí na safra 2014/2015. O Município plantou mais de 164 mil hectares, se tornando a maior potencia agrícola do Estado do Piauí (com 164.135 hectares cultivados).

Em sua visita, o Governador Wellington Dias realizará várias inaugurações de obras na sede do Município. Confira abaixo a agenda de sua visita na íntegra:

13h50 – Visita as obras de construção da Escola Técnica (SEDUC);
14h00 – Inauguração da Implantação/Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (FUNASA);
14h20 – Inauguração da Unidade Básica de Saúde Mariano Ferreira, Bairro Santa Luzia (GOV. FEDERAL/PREFEITURA);
15h00 – Inauguração do Prédio da Universidade Aberta do Brasil (SEDUC);
15h20 – Inauguração de 5.600 metros de calçamento no Bairro de Fátima (RECURSOS PRÓPRIOS);
15h40 – Inauguração da Unidade Básica de Saúde Noeme Soares no Bairro de Fátima (RECURSOS PRÓPRIOS);
16h00 – Desenlace de fita e descerramento da Placa Inaugural do Centro de Educação Mãe Vicência (FNDE); Solenidade alusiva ao 23º Aniversário de Emancipação Política de Baixa Grande do Ribeiro no Centro de Educação Mãe Vicência.

Contato com Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro