Grande festa marca o encerramento do 23º Aniversário de Emancipação

Baixa Grande do Ribeiro completou 23 anos de emancipação política nesta quarta (29/04), e para marcar a data, a prefeitura elaborou varias programações ao longo da semana, como eventos esportivos, sociais, religiosos e fechando as festividades com três grandes shows.

Alex dos teclados abriu a festa às 21h00m e logo após, às 23h00m a banda Arreio de Ouro e o cantor Buscapé subiu ao palco, depois a 01h00m foi a vez do cantor e compositor Vicente Nery e a Banda Cheiro de Menina e pra fechar às 03h00m assumiu a festa a banda Forró dos Plays, as 3 bandas misturaram um repertório de forró, vaquejada e MPB, pessoas de varias cidades prestigiaram o evento e lotaram a praça Agenor Pinheiro.

Contato com Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro