Dia “D” de combate ao Diabetes (14/11)

A Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde realizará, em alusão ao Dia Nacional de Combate à Diabetes, comemorado em 14 de novembro, a intensificação de atividades para prevenção da doença em todas as Unidades Básicas de Saúde.

O dia “D” será amanhã (sexta-feira, 14/11), a partir das 7h da manhã na praça Agenor Pinheiro, serão realizados teste de glicemia, aferição de pressão, diagnóstico e orientação, emissão do cartão do SUS, entre outros serviços, quando os agentes trabalharão na prevenção, promoção e educação sobre a diabetes.

Contato com Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro