Seminário de Formação de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante

O Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI) promoverá o XXII Seminário de Formação de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante no município de Corrente, nos dias 20, 21 e 22 de agosto de 2015, no auditório do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

O evento tem como objetivo aproximar o TCE da sociedade local e das cidades circunvizinhas, evidenciando a importância dos Conselhos Municipais para o desenvolvimento social, além de estimular o cidadão a acompanhar mais ativamente a gestão pública.
Além de palestras que apresentam o funcionamento do TCE e os processos que envolvem a prestação de contas, o Seminário contará com minicursos ministrados por servidores do Tribunal e parceiros. "Principais Falhas em Prestações de Contas", "Fortalecimento do Controle e Cidadania através da Ouvidoria do TCE", "Atuação do Ministério Público de Contas" são alguns dos temas que serão abordados nas palestras.
As inscrições do seminário são gratuitas e poderão ser realizadas através do site eletrônico: http: www.tce.pi.gov.br e no início do evento. Inscrições aqui.

Contato com Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro