Escola Municipal Gumercindo realiza 1ª edição do projeto Soletrando na Escola

A Unidade escolar Gumercindo dias pinheiro, iniciou nesta segunda feira, dia 24 Agosto de 2015, o projeto soletrando, o qual terá a participação de todos os ano/série, e teve como momento inaugural de abertura a turma da 8ª série "A".

O Projeto "Soletrando" tem como objetivo desenvolver pronuncia correta, dicção, dominio correto da leitura e escrita, bem como a interpretação das mesmas. O projeto é realizada por eliminatorias, onde classifica 08 alunos por ano/série, os quais disputarão a grande final tendo um campeão por ano/série.

A Unidade Escolar Gumercinho Dias Pinheiro mais uma vez sente-se orgulhosa por desenvolver mais um de seus projetos para melhoria do ensino aprendizagem do seu alunado. declarou o Diretor.

Imagens: Fabio Junior