Abertura dos Festejos de Santa Teresinha 2015

Em 22 de setembro de 2015 acontece na cidade de Baixa Grande do Ribeiro-PI os tradicionais festejos de santa Terezinha do Menino Jesus, padroeira do município e então eleita pela igreja católica como padroeira das missões populares da igreja. A programação teve início às 05:00h da manhã com alvorada festiva após repiques de sino e tocada pela banda Municipal da cidade de Floriano com momento de oração com o Pároco Milton Torres e grande participação da comunidade em que abrilhantaram em seguida um café da manhã comunitário na praça da igreja matriz.

Às 17:00h saindo da Capela de Santa Luzia do bairro com o mesmo nome deu-se início ao  grandioso desfile  para embelezamento e alegria na participação comunitária da festa.

Imagens: Fabio Junior