Programa Garantia Safra é levado a Zona Rural do Municipio

A Secretaria Municipal de Agricultura, promoveu neste  dia 12 de setembro de 2015, nas localidades Almeçegas e Buritirana uma reunião com o Representante do Municipio Sr José Martins e Silva e da Emater José de Arimatéia, com 132 Agricultores. Na pauta do evento, está o Programa Garantia Safra 2015/2016, serão repassadas informações acerca do processo de recadastramento dos agricultores para que esses possam continuar recebendo o benefício oferecido pelo Programa e Informações sobre liberação de financiamentos do programa Agro Amigo do Banco do Nordeste.

A homologação se faz necessária para posterior envio dos nomes ao Ministério de Desenvolvimento Agrário. Os agricultores farão o plantio das culturas e caso ocorra perdas em consequência de estiagem, os agricultores receberão uma bolsa no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), em cinco parcelas.

Imagens: Fabio Junior