Secretaria de Assistencia Social realiza entrega de Carteiras de Passe Livre Intermuncipal

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro e Secretaria de Assistência Social, o CRAS realizou na tarde do dia 27 de Agosto de 2015 a entrega de de 10 Carteiras do Passe Livre intermunicipal  para pessoas com deficiência.

Essas Atividade faz parte do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Assistência Social (SCFV). Assim, o CRAS oferta diariamente serviços (SCFV para gestantes, idosos, crianças de 03 a 06 Anos, PCD), Programas(CAD UNICO, PAIF), Projetos (Embeleze Cidadão, aulas de capoeira, musica, escolinha de futebol) e Benefícios(BPC para pessoas com deficiência e idoso, bolsa familia), Visitas domiciliares, acompanhamento e inclusão das famílias vulneráveis socialmente nos serviços ofertados pelo sistema único da Assistência Social (SUAS).

Imagens: Fabio Junior