Escola Gumercindo Dias Pinheiro promove Gincana de Matemática

A Secretaria Municipal de Educação através da Escola Gumercindo Dias Pinheiro, realizou nesta sexta-feira (28) uma mega  Gincana  de Matemática, com o tema “Gincalculando”.

Os alunos das 02 equipes concorrentes Branco e Vermelho, participaram de diversas atividades como Grito de Guerra, Desfile Geométrico, Matemático Famoso, Caminho da Matemática, Paródias, e Torta na Cara.

Segundo a diretor da escola, Natalino, o objetivo da gincana foi provar que é possível realizar uma aprendizagem significativa, que prioriza o raciocínio lógico por meio de atividades, além da integração entre alunos e professores.

Imagens: Leonardo Alves