Secretaria de Esportes promove grande Final do Campeonato de Futebol local



No último final de semana (31) de outubro, no Estádio Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, disputada entre as equipes do Baixagrandense Jr. e LAÚ.

Neste ano o atual campeão do Futebol, o Baixagrandesnse Jr. perdeu de pelo placar de 1 a 0, LAÚ  levou a melhor e consagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, e a equipe do Baixagrandense Jr.  ficou com o vice-campeonato.


Com público muito bom em quantidade, a festa da final teve momentos de emoção, Crianças entraram em campo com as Bandeiras de Piaui e Brasil, logo em seguida execução do Hino Nacional Brasileiro.

A partida foi emocionante, e teve seus momentos mais importantes com o gol de Miquéias que recebeu um passe perfeito de Laércio e chutou por cobertura marcando o gol que o titulo ao LAU.

A realização do campeonato trouxe de volta a alegria e a emoção de se praticar um esporte coletivo que movimenta a população, atletas e torcedores se fizeram presentes no novo estádio .
 Com os incentivos do Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes o Futebol de Baixa Grande do Ribeiro até então dado como definhado, dar um enorme salto em desempenho. A População de Baixa Grande voltou a frequentar o estádio em peso, torcendo e incentivando seus respectivos times e assim tornando um ambiente propicio à grandes espetáculos da nova geração que está surgindo.

A premiação foi  de troféu e R$ 1.300,00 para o vice Campeão e R$ 2,200,00 para o Campeão. Também foram premiados: Melhor goleiro ( Leandro – Baixagrandense Jr), Artilheiro, (João Neto- Santa Luzia) e ainda foi sorteado uma equipe completa no final do jogo.



Imagens: fabio Junior 






























































Compartilhar

Contato com LEONARDO ALVES

Praça Chiquinho Ezequiel, 2222 - Centro, Baixa Grande do Ribeiro/PI, CEP: 64.868-000, Telefone: (89) 3570-1473, Email: prefeitura@baixagrandedoribeiro.pi.gov.br
    Comentar no Google+
    Comentar no Facebook