Prefeito Municipal participa de sessão itinerante da Câmara de Vereadores

O Prefeito Ozires Castro esteve neste sábado e domingo participando das festividades do povoado Formosa, zona rural de Baixa Grande do Ribeiro. No sábado, 25/06, participou da sessão itinerante promovida pela Câmara Municipal na praça de eventos da comunidade. Na oportunidade os vereadores votaram a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO.

Na abertura do grande expediente, o Prefeito Ozires Castro falou da importância que tem o Vereador para a sua comunidade, principalmente no momento em que vota as metas e prioridades para a elaboração do Orçamento Anual, objeto da LDO votada nesta ocasião. Falou dos muitos requerimentos recebidos de todos os vereadores, cada um versando sobre o interesse de suas respectivas comunidades e grupos por eles ali representados. Ressaltou que o Prefeito é apenas um empregado do povo e que só faz alguma coisa mediante autorização da Câmara de Vereadores. Ainda sobre os vereadores, disse que: “Todos querem estar prestigiando o local onde viveu, onde se comprometeu a estar trazendo benefícios, e é assim que funciona!”.

O Prefeito disse que apesar de ser este o último ano desta gestão, e ainda não ter conseguido atender a todos os requerimentos como, por exemplo, a construção de uma praça pública no centro do povoado, fica muito honrado em estar participando do desenvolvimento dessa região, com a reforma de escolas, melhoria no posto de saúde, e fica muito feliz em informar que desde as Cabeceiras até o Povoado Formosa, menos de vinte famílias ainda não contam com água encanada, e isto é conquista desta gestão.

Contato com Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro