Uma idéia inovadora que o Piauí deve copiar

O prefeito Ozires castro, resolveu juntar o EMATER, a ADAPI, o atendimento do SEBRAE(Sala do Empreendedor), atendimento dos Agentes Financeiros, A Secretaria de Meio Ambiente e Assessoria Especial do seu Gabinete em só prédio, facilitando a atuação articulada destes órgãos governamentais voltados para o campo, especialmente em favor da agricultura familiar a esta repartição agregadora dos referidos órgãos que foi dado CIADER – Centro Integrado de Apoio ao Desenvolvimento Rural, uma idéia inteligente que deu certo neste município e deve ser copiada por todos os municípios do Estado do Piauí. As imagens abaixo mostra como é o movimento neste setor, sobretudo, nos dias de atendimento do Banco do Nordeste, com financiamentos do Programa AgroAmigo.

Fonte: José Martins
Prédio CIADER, localizado na AV. Sebastião Leal, prox. ao Hospital