[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

Bairro Santa Luzia recebe melhorias na Mobilidade Urbana

A prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro Piauí, realiza o calçamento com asfalto nas vias do município que fazem  do projeto Mobilidade Urbana, criados pela administração para melhorar a infraestrutura da cidade. O Pavimentação Asfáltica com calçadas padronizadas foi iniciado na rua que fica em frente à escola Aparecida Leal, no bairro Santa Luzia. Outras Ruas da cidade irão ser contempladas com o mesmo projeto.

A implantação de calçadas para passeios tem como objetivo dar mais mobilidade urbana e servir de modelo para a população. Em alguns casos os moradores estão com as calçadas esburacadas, desniveladas e guias mal projetadas, o que causa riscos aos pedestres. “Além de uniformizar, as calçadas darão mais acessibilidade aos deficientes físicos, visuais e idosos”, explicou o Prefeito Ozires Castro.

Imagens: Leonardo Alves