Prefeitura Inaugura UBS Isidorio Pereira na Comunidade Almecegas

A prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro, através da Secretaria de Saúde, inaugurou na tarde desta terça-feira (01/nov) a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Isidorio Pereira, localizada na Comunidade Almecegas. O prefeito Ozires Castro participou do ato de entrega da UBS, que irá ampliar os serviços oferecidos à população, com mais qualidade e eficiência. O novo local atende todas as exigências do Ministério da Saúde e substitui as antigas unidades básicas do localidade, proporcionando, a partir desta quinta-feira (03), atendimento qualificado para toda a comunidade.

A UBS contará com atendimento Médico(clínico geral) e Odontológico, atendimento de enfermagem.  A secretária de Saúde (SMS), Valeria Boson, afirmou que o momento é de melhorias, visando sempre a qualidade no atendimento à população. “Somos um governo que tem interesse em atender a comunidade da melhor maneira possível. Hoje temos a certeza de que isso será possível com a construção de uma UBS que irá expandir os serviços prestados, atendendo até 2 mil pessoas. Esta é uma grande conquista para o Município”, afirmou Valeria Boson.

Homenagens
Durante a cerimônia, a prefeitura prestou homenagem à tradicional família “Pereira”, colocando o nome da UBS “Isidório Pereira”, um grande homem da  localidade, que deixou um grande legado de cidadania à toda comunidade.

Imagens: Fabio Junior