[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

Notícias mais acessadas

Ozires Castro é diplomado Prefeito para Gestão 2017-2020

O prefeito eleito de Baixa Grande do Ribeiro, Ozires Castro Silva (PSB), foi diplomado na tarde desta quinta-feira (15) pela Justiça Eleitoral. Esse é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017. A vice-prefeita, Marilene de Andrade Tavares (PMDB), nove vereadores do município e seus respectivos suplentes também foram diplomados.
Em suas palavras Ozires Castro afirmou que a expectativa agora é para posse e consequentemente dar continuidade no  trabalho em prol do povo do município de Baixa Grande, colocando em pratica nosso plano de governo, para assim fazer uma cidade cada vez melhor.”
A solenidade de diplomação foi presidia pelo Juiz Eleitoral da 44ª Zona Eleitoral, Dr. Marcos Antônio Moura Mendes e  Promotor, Dr. Ari Martins Alves Filho.

Imagens: Fabio Junior