Secretaria de Meio Ambiente e Programa Cerrados Paiuí oferecem cursos para Técnicos e Produtores

A Secretaria de Agricultura Meio Ambiente de Baixa Grande do Ribeiro,  participou do curso de recuperação de áreas degradadas e produção de mudas, o curso foi realizado na cidade de Ribeiro Gonçalves  no período de 20 a 24 de março de 2017, é mais uma ação conjunta com programa Cerrado do Piauí.

O objetivo de capacitar produtores e técnicos foi tingido e aumentou a possibilidade da instalação de um Viveiro Municipal em Baixa Grande do Ribeiro, afirmou o Secretario Clovis Purificação.

Imagens: Ciader