1ª Conferência Municipal de Saneamento Básico (27/04)

A Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro estará realizando durante o próximo dia 27, a 1ª Conferência Municipal de Saneamento Básico, sob o tema: “A gestão integrada do saneamento e o planejamento participativo.

O Plano Municipal de Saneamento Básico que está sendo realizado no Município, aproxima-se de sua conclusão com a realização desta conferência municipal, ocasião em que a sociedade, através de seus representantes das comunidades rurais e urbanas participa oficialmente das decisões com vistas à aprovação final deste plano. Na ocasião serão eleitos os delegados que representarão o Município nas conferências estaduais de saneamento, quando estas acontecerem.

Por este motivo, temos a honra de convidar toda a população de Baixa Grande do Ribeiro a participar deste grandioso evento que ocorrerá das 08h30m às 17h30m do dia 27 de abril de 2017, no Ginásio Poliesportivo Gumercindo Dias Pinheiro, no Bairro de Fátima.

Contato com Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro