Em reunião, Banco do Nordeste garante apoio ao município de Baixa Grande do Ribeiro

Parceria para o desenvolvimento e eficiência da gestão pública. Este foi o objetivo de uma reunião que aconteceu na manhã desta terça-feira (30) no auditório da Camara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, entre os representantes do poder publico municipal, Estadual, EMATER, ADAPI E SINDICATOS, equipe  do Banco do Nordeste Uruçuí e o alvo principal, a  população.

Agentes do Agro Amigo apresentaram para os população, as modalidades de créditos direcionadas à agricultura familiar,  como o requerer e quais os requisitos que deve ser analisado para se credenciar aos créditos do Banco do Nordeste.

Imagens: Fabio Junior

Equipe Banco do Nordeste