COMUNICADO - Processo Seletivo Simplificado nº 003/2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA N° 003/2017

COMUNICADO – LOCAL DA PROVA OBJETIVA

A Comissão Organizadora informa que a prova objetiva do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO regido pelo Edital nº 003/2017 PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA de COORDENADOR PEDAGÓGICO, COORDENADOR DE NÚCLEO e AGENTE SOCIAL DE ESPORTE E LAZER, será realizada das 8h às 11h horas do dia 02 de Julho de 2017 na Escola Municipal Professora Elza Borges, localizada na Rua Martins dos Santos, centro, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro -  Estado do Piauí.

Recomendamos que o candidato compareça ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada de material transparente, e documento de identidade original com foto. Os portões serão abertos às 7 horas.

Demais informações acerca dos procedimentos para realização da prova objetiva encontram-se no Edital publicado na integra no diário oficial dos Municípios, site da Prefeitura Municipal e Mural da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Baixa Grande do Ribeiro, 22 de junho de 2017.

Raimunda de Sousa Carvalho

- Presidente da Comissão Organizadora -