[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

Notícias mais acessadas

Prefeitura inicia obras de recuperação de estradas do município

O departamento municipal de Obras da prefeitura municipal de Baixa Grande do Ribeiro iniciou na  as obras de recuperação das estradas rurais do município.
De acordo com o Prefeito Municipal Ozires Castro Silva, o trabalho de recuperação das estradas será constante com impacto direto no desenvolvimento econômico do município. "Nosso objetivo é manter as estradas sempre em boas condições e o tempo tem colaborado para o bom atendimento dos serviços", disse o prefeito.

As obras foram iniciadas na estrada que liga zona urbana à comunidade do Retiro. A primeira consiste no cascalhamento de todas as estradas de forma a mantê-las em perfeitas condições de trafegabilidade. A segunda é recuperar trechos críticos e em condições de interdição parcial ou total.

Imagens: Leonardo Alves e Fabio Junior