Valorização! Profissionais de Enfermagem recebem linda homenagem

A Secretaria Municipal de Saúde de Baixa Grande do Ribeiro-PI prestou uma belíssima homenagem no dia 31/05/17, aos profissionais de enfermagem que prestam serviço no município em alusão aos dias do enfermeiro comemorado em 12.05 e técnico de enfermagem em 20.05. A categoria representa 30% dos trabalhadores de saúde do município. Durante a homenagem a equipe de enfermagem foi contemplada com a palestra: “Os 07 Passos para ser um Profissional de Alta Performance”, ministrado pela enfermeira, Coach e palestrante Aline Guimarães. A atual gestora municipal de saúde, Valéria Boson, ciente da importância de investir nos recursos humanos para a melhoria dos serviços de saúde, tem como meta para sua gestão investir na qualificação e valorização dos profissionais.
Fonte: Gleiciane Lucena
Fotos: Fabio Junior