Baixa Grande do Ribeiro, debate garantias de direitos no fortalecimento do SUAS, nesta quinta

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS em parceria com a Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro-PI, através da Secretaria Municipal de Assistência Social convida a população de para participar da IX Conferência Municipal de Assistência Social.

A Conferência terá como tema “GARANTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS  e visa avaliar a situação da Assistência Social e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do sistema. O evento irá acontecer no Escola Municipal Elza Borges, nesta quinta dia 20 de julho,  a partir das 08:00h da manhã. Na oportunidade serão eleitos delegados para a Conferência Estadual que ocorrerá em Teresina(PI).