Comunicado – Retomada do Processo Seletivo Simplificado 003/2017

A prova objetiva será realizada das 8h às 11h horas do dia 03 de Setembro de 2017, na Escola Municipal Elza Borges

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo e Agente Social de Esporte e Lazer, vem comunicar o prosseguimento do referido processo seletivo, regido pelo Edital nº 003/2017, tendo em vista a revogação da medida cautelar que determinava a suspensão do certame.

A prova objetiva será realizada das 8h às 11h horas do dia 03 de Setembro de 2017 na Escola Municipal Prof. Elza Borges, localizada na Rua Martins dos Santos - Centro, Baixa Grande do Ribeiro-PI.

Recomenda-se que o candidato compareça ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 01 (uma) hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada de material transparente, e documento de identidade original com foto, Os portões serão abertos às 7 horas.

Demais informações acerca dos procedimentos para a realização da prova objetiva encontram-se no Edital publicado na íntegra no Diário Oficial do Município, site da Prefeitura Municipal e Mural da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Comissão Organizadora

Edital nº 003/2017