Prefeitura inaugura, nesta Quinta-Feira, um Ginásio Poliesportivo na Zona Rural

Para promover o esporte amador no município, a Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro inaugura, nesta Quinta-feira (31), às 16h, mais um Ginásio Poliesportivo. A obra é anexa ao Campo de Futebol, na localidade Almecegas.

O ginásio é coberto, facilitando a sua utilização mesmo em períodos de chuva ou de altas temperaturas. Seguindo o padrão arquitetônico do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a construção conta com vestiário masculino e feminino, além de arquibancada para a plateia, em dias de jogos ou outros eventos.