Dia das Crianças em Baixa Grande do Ribeiro é comemorado com grande Show infantil

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro  através das Secretarias de Educação e Esporte Cultura e Lazer  realizaram uma linda  Festa para as Crianças Baixagrandenses em comemoração ao 12 de Outubro, Dia das Crianças.
Essa ação há muito tempo não realizada na cidade, levou milhares de pais e suas crianças para a Praça Central da Cidade,  onde teve um show com os Cover’s Patati Patatá, Frozen, Galinha Pintadinha, e Mickey Mouse, além de muitas brincadeiras, e brinquedos para nossos pequenos Baixagrandenses.
O evento contou com a presença do Prefeito de Baixa Grande do Ribeiro Sr. Ozires Castro e da Primeira Dama Maria Arlete Bozoné gratificante ajudar de alguma forma nesse dia tão especial para as crianças, a idéia de cada secretaria contribuir veio do Prefeito Ozires Castro, e todos nós abraçamos”, destacou a primeira dama.

Imagens: Sidnei Guerra