Grande final do campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017

Com um grande público, foi realizada na tarde deste sábado, (25 de novembro) a grande final do torneio municipal de futebol de campo, promovido Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, através da Secretaria Municipal de Esportes, que tem em seu comando o jovem Sidnei Guerra Del Barco Jr (Cidim).

Com um total de 16 equipes da zona rural e urbana, este foi o maior torneio de futebol de campo já realizado no município. Iniciado no mês de setembro. Foram mais de 45 partidas disputadas durante 3 meses.

Os times que chegaram nas finais disputando o terceiro foram o LAÚ e Central FC. Disputando o primeiro lugar tivemos o BaixaGrandense Jr. e o Boa Vista.

No primeiro jogo o placar ficou de 2×2, indo para pênaltis para decidir o terceiro lugar, que ficou com o time do LAÚ. Na grade final, disputada entre o LAÚ e Central FC. BaixaGrandense Jr., foi o grande Campeão vencendo o Boa vista por 1x0.

O esporte amador vem ganhado visibilidade no governo do Ozires Castro, que realiza e apoia a realização de eventos esportivos no município, como também patrocina o deslocamento de atletas para competirem em outras localidades.

Imagens: Fabio Junior