Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro promove I Café Empresarial para debate de projetos de desenvolvimento

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, através da Assessoria de Desenvolvimento, realizou nesta quinta, dia 23 de novembro, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, em parceria com o SEBRAE, o I Café Empresarial com representantes dos setores do comércio locais. O objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento coletivo entre a Prefeitura e os segmentos da economia, de modo a fomentar o desenvolvimento por meio de programas, projetos e oficinas de capacitação. Estiveram presentes no evento lideranças empresariais e políticas, como o prefeito Ozires Castro; vereadores e representantes do SEBRAE/PI.

Foram apresentados através do Sr.º José Martins, assessor do município os indicadores municipais, relacionando a importância de cada segmento frente à economia, e alguns projetos de curto prazo que já estão sendo implementados.

Na oportunidade, o o Prefeito Ozires, reiterou o apoio da instituição, em parceria com a SEBRAE, e se colocou à disposição para oferecer um suporte técnico aos empresários, afim de alavancar o desenvolvimento socioeconômico de todos . O final do evento foi marcado por uma proveitosa palestra com a renomada consultora do Sebrae-PI, Sr. Maria das Graça, que levou um tema típico aos empresários.