[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

Notícias mais acessadas

Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir Orçamento Participativo

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro Piauí, por meio da Diretoria de Finanças e Orçamento, com o compromisso de realizar o planejamento do município em conjunto com a população que nela reside, e por acreditar em uma cidade solidária e participativa, realizou neste dia 22 de Novembro às 09:00hs, uma  audiência pública do Orçamento Participativo (OP) para a formalização da LOA (Lei Orçamentária Anual) para 2018.

“Todo orçamento prima pela definição racional de quais são as prioridades. E para que chegarmos ao cenário orçamentário ideal para o próximo ano é de suma importância que a sociedade contribua”, afirma Ozires Castro Silva, Prefeito Municipal de Baixa Grande do Ribeiro.

O evento foi aberto a todos os interessados. Além disso, visando a maior participação da população, foi disponibilizado na página da prefeitura o convite, convidando o população para se fazer presente no local do evento.

Imagens: Fabio Junior
Petronilio Santana - Contabilidade Municipal