A Secretaria Municipal de Educação realiza III Conferência Municipal

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Baixa Grande do Ribeiro – Piauí realizou neste dia 07 (quinta-feira) de Dezembro de 2017, no Ginásio Poliesportivo da Unidade Escolar Gumercinho Dias Pinheiro, a III Conferência Municipal de Educação com o tema “A Consolidação do SNE-Sistema Nacional de Educação e o PNE-Plano Nacional de Educação: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade Social, Pública, gratuita e laica” .
A Conferência foi realizada pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação, representada pela senhora Maria Arlete Boson (secretária), e em parceria com a Prefeitura Municipal, em nome do Srº. Prefeito Ozires Castro. Contou com ampla participação de todos os profissionais da educação, comunidade escolar, sociedade civil e autoridades do município.

Essa Conferência Municipal de Educação teve como objetivo contribuir para a construção da Política Nacional de Educação. Foram discutidos eixos temáticos que apresentaram concepções e problemáticas, e em seguida foram apresentadas propostas
para discussão.

IMAGENS: FABIO JUNIOR