[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

Notícias mais acessadas

Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro entrega nova ambulância para a comunidade

Uma nova ambulância Mercedes modelo Sprinter furgão foi entregue para a comunidade em ato realizado na tarde desta quinta-feira (14) no Hospital Milton Reis. O veículo foi uma conquista através da parceria entre Prefeitura Municipal e o Governo do Estado do Piauí.

Conforme o prefeito em exercício Ozires Castro  a nova ambulância é fruto de mais uma política acertada do governo municipal., complementando ainda que esta nova conquista tem relação direta como todo o processo de investimentos feitos pelo município na saúde do município, o que garantiu a retomada e ampliação dos serviços, após o período crítico que a instituição passou a antes da atual gestão.

A nova ambulância conta com investimentos de R$120.000,00 do Estado e contrapartida de R$58.500,00 do Município, valor esse destinado para equipar o veículo.

Estiveram presentes no ato de entrega a secretária de Saúde, Valéria Boson, juntamente com todo secretariado do município e os vereadores.

Imagens: Fabio Junior

Valéria Boson, Secretária de Saúde