[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

Notícias mais acessadas

Prefeitura de Baixa Grande reafirma parceria com a Semar-PI e recebe equipamentos.

Reunião entre o Prefeito Ozires Castro e o Superintendente de Meio Ambiente da SEMAR-PI aconteceu no dia 25/07.

“Parcerias como essas são importantes para o crescimento e proteção anível ambiental de nosso município e a visita do Superintendente serviu para reafirmar esse vinculo da Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro com a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí(SEMAR-PI).” foi com essa afirmação que o Prefeito Ozires Castro descreveu o encontro com Carlos Moura Fé, Superintendente do Meio Ambiente da SEMAR-PI.

O momento serviu não apenas como um meio de agradecimento à parceria duradoura entre a prefeitura e o órgão do Estado, mas também para aentrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que serãoutilizados pela Brigada de Prevenção a Incêndios Florestais do município, e dos certificados aos membros da Brigada que realizaram o Curso de Formação de Brigadas para Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais.

O Secretário de Meio Ambiente e Agricultura de Baixa Grande do Ribeiro, Clóvis Jesus da Purificação, também esteve presente e  reforçou as palavras do prefeito, afirmando ainda que
“a formação desses profissionais para a proteção de nosso município é de valorimprescindível e demonstra o quanto a Prefeitura trabalha buscando bons resultados também nesse aspecto, o da preservação ambiental.”, pontuou.

Fonte:Daniel Simão
Fotos: Fabio Junior