[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

Notícias mais acessadas

Prefeitura Municipal realizou os Jogos Escolares Municipais

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, promoveu entre os dias 08 a 11 de outubro, os Jogos Escolares Municipais – JEM’S 2018. O evento é voltado para alunos da Rede Municipal, Estadual e Particular. Os jogos aconteceram o dia inteiro e foi até o início da noite.

Aproximadamente 200 atletas participaram das competições. Para o secretário da pasta, Sidnei Guerra, além de reunir os alunos de todos os Bairros do  município, os Jogos Escolares Municipais também propicia o estímulo recíproco, intercâmbio social, a vivência e o reflexo sobre os aspectos positivos do esporte. “Contribuindo para situar a escola como centro cultural, desportivo e formativo da comunidade”, ressaltou o Sidnei Guerra.

Imagens: Fabio Junior