Semana Pedagógica prepara Escolas Municipais da Zona Rural para início das aulas 2019

A Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro , através da Secretaria Municipal de Educação promove dias14 e 15 de fevereiro, Formação pedagógica ,para todos os Profissionais da educação da rede municipal da zona rural.

O evento conta com momentos de estudos e reflexão sobre a prática pedagógica, onde buscamos subsídios para uma melhoria nos índices de aprendizagem no ano que se inicia, através das experiências adquiridas. Estudos e discussões sobre a prática pedagógica e resultados alcançados, tendo estes como referência para a reflexão.

A secretária de educação, Arlete Boson, destacou o apoio total do prefeito Ozires Castro,Câmara Municipal e Secretárias municipais parceiras que vem dando apoio e condições necessárias de trabalho .
Nossa expectativa para este ano é de obtermos um resultado significativo no processo Ensino Aprendizagem, elevando nossos índices  nos resultados das avaliações externas e internas”
Estaremos sempre a disposição de vocês e quero dizer que tenham a Jornada Pedagógica como uma obrigação importante para nossa formação, pois asim nos atualizamos , compartilhamos conhecimentos e tudo isso é importante para o nosso currículo profissional e para nossa prática docente”.

Comentar pelo Facebook