Chegam a Baixa Grande do Ribeiro os novos médicos de Programa Mais Médico

O Município de Baixa Grande do Ribeiro recebeu hoje(28/mar) os 03 novos médicos do Programa Mais Médicos do Governo Federal. Os profissionais atuarão nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Bairro de Fátima, Santa Luzia e Centro, além da zona rural.

Para receber os médicos foi realizada uma reunião para ambientá-los e apresentar como funciona o Programa em Baixa Grande do Ribeiro, com a participação da secretária de Saúde, Valéria, juntamente com sua equipe técnica.

Para a secretária de Saúde do Município, Valéria Boson, a inclusão desses novos profissionais no quadro de médicos da Atenção Básica, significa a ampliação dos serviços oferecidos à população e melhoria na qualidade da assistência.

Os novos médicos que passam a compor o quadro de profissionais da rede pública de Saúde de Baixa Grande do Ribeiro são: Drº. Luis Alberto Junior, de Barrolândia – Tocantins; Drº. João Wendel Moreira Leite, de Acopiara - Ceará e a Drª. Monaliza Patrícia M. Sobreira, de Iguatú - Ceará.
Além desses três profissionais do programas médicos, o Município de Baixa Grande do Ribeiro conta com mais 04 que já estão trabalhando na rede municipal de Saúde, que agora passa a ser 07 profissionais.

Comentar pelo Facebook