[Notícias][bsummary][bigposts]

Notícias mais acessadas

Prefeito Ozires Castro entrega mais 02 veículos para atendimento da Saúde

Prefeito Ozires Castro e a Secretária de Saúde Valéria Boson
O Prefeito Ozires Castro entregou em ato solene realizado nesta nesta terça-feira(19) 02 Veículos, 01 modelo Chevrolet Montana(Ambulância) e 01 Chevrolet Onix para a Secretaria Municipal de Saúde, os quais serão destinados para as ações das equipes do Programa Saúde da Família (PSF) e serviços de urgência do Município.

A Secretária Municipal de Saúde, Valeria Boson, Prefeito Ozires e vereadores entregaram as chaves dos novos carros que agora reforçam a frota de serviços da saúde.

A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

“Estamos a cada dia melhorando as condições para as equipes irem a campo desenvolver as ações de saúde e realizar seu trabalho com mais estrutura”, reforçou o Prefeito Ozires Castro.

Imagens: Fabio Junior