[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

Notícias mais acessadas

Baixa Grande do Ribeiro representará Piauí em Congresso de nível nacional

A Secretaria de Saúde de Baixa Grande do Ribeiro participou nos dias 22 e 23 de Abril do Congresso de Secretários Municipais do Estado do Piauí.

Durante o evento além de discussões a cerca do SUS que queremos, houve apresentação de experiência exitosas de todos os municípios do estado. Foram ao todo submetidos 228 trabalhos , sendo premiado somente 17 para serem apresentados em nível nacional no Congresso que acontecerá em Brasília .

Baixa Grande do Ribeiro teve seu trabalho premiado e representará o estado com a temática Gravidez na Adolescência: É preciso falar sobre isso! Com a experiência o município conseguiu reduzir o índice de gravidez na adolescência.

A Secretária de Saúde Valéria Boson ressalta que o resultado positivo da experiência só foi possível graças aos esforços dos profissionais de saúde e a colaboração dos educadores , que também se engajaram durante a execução do projeto SUS que dar certo! E é esse SUS que será representado no Nacional!
#PrefeituraMunicipal;
#BaixaGrandedoRibeiroPI;