[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

Notícias mais acessadas

Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro distribui peixes a famílias carentes

Na segunda-feira (15), a Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu a distribuição de peixes na Semana Santa, um ato humanitário que beneficiou a população carente do Município.

Uma  quantidade de 3.000mil KG de peixe foi adquirida e doada à população. A distribuição aconteceu no prédio da Prefeitura Municipal  para a população carente garantindo assim a tradição da refeição na semana santa. Filas se formaram, mas cada família recebeu seu pescado.

Segundo o prefeito do município, Ozires Castro Silva “a distribuição dos peixes é uma forma de colaborar com as famílias para que possam usufruir de uma mesa mais farta com produto de qualidade e saudável neste período da semana Santa”.

Imagens: Fabio Junior