Secretaria de Educação promove formação para os professores de Educação Infantil

Com objetivo de contribuir para o enriquecimento da prática pedagógica dos profissionais que atuam na área da Educação Infantil, nas unidades de ensino do município de Baixa Grande do Ribeiro, a Prefeitura Municipal, através da  Secretaria Municipal de Educação promoveu na ultima sexta-feira dia 24 de Maio de 2019 o curso de Formação Continuada para professores e coordenadores.

A formação aconteceu sobre a coordenação das técnicas Antonia Macêdo e Núbia Lopes, coordenadoras do Departamento de Educação Infantil e fundamental II da SEME, tendo como tema principal BNCC domínio dos Campos de Experiência e Direitos de Aprendizagens e o Lúdico na Educação Infantil. Durante a formação as oficinas aconteceram de forma dinâmica, dentro de uma sequência de atividades focadas na prática da BNCC e nas brincadeiras lúdicas.

Segundo a secretaria de Educação de Baixa Grande do Ribeiro, Arlete Boson investir na formação dos  professores é investir na melhoria da qualidade da educação do município.

Comentar pelo Facebook