SAS divulga edital de seleção para o Programa Criança Feliz

Imprimir, Gerar PDF, Enviar E-mail

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, Estado do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado para fins de seleção de pessoal, destinado à contratação de Visitador Social para atuarem no Programa Criança Feliz.

As Inscrições serão realizadas nos dias 11, 12, 13 e 14/06/2019, no horário das 08 horas às 12 horas, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Avenida Sebastião Leal s/n. Bairro de Fátima. A inscrição será gratuita e deverá ser efetuada pessoalmente pelo (a) interessado (a) por meio de entrega do formulário de inscrição (anexo n° 02)e currículo, padronizado (anexo n° 04) ,ambos devidamente preenchidos e acompanhados da documentação comprobatória.

 As oportunidades são para os cargos de Visitador do Programa Criança Feliz, para Nível Médio, cuja jornada é de 40h semanais e a remuneração de R$ 998,00.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Curriculum Vitae ou Lattes e Entrevista. Alterações, que podem ser conferidas no documento disponível  no edital completo dessa seleção. O Processo Seletivo tem validade de 01 ano.

Mais informações no edital. Clique aqui para visualizar.

Contato com LEONARDO ALVES

Praça Chiquinho Ezequiel, 2222 - Centro, Baixa Grande do Ribeiro/PI, CEP: 64.868-000, Telefone: (89) 3570-1473, Email: prefeitura@baixagrandedoribeiro.pi.gov.br
    Comentar pelo Facebook
Topo