Baixa Grande do Ribeiro sedia I Encontro de DMEs Undime em Ação

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI) promoveu, nesta sexta -feira (23/08/2019), o I Encontro de DMEs Undime em Ação em Baixa Grande do Ribeiro. O Projeto Undime em Ação tem como objetivo realizar encontros de formação com municípios piauienses divididos em polos, facilitando assim a participação e integração dos mesmos. No encontro foram reunidos mais de 10 municípios. O evento teve como tema “SAEB 2019” com palestra da articuladora piauiense do Conviva Educação Oficinas de elaboração de itens de Língua Portuguesa (5º e 9°ano), oficina de elaboração de itens de Matemática (5º e 9º ano).

O evento contou com a presença da articuladora piauiense do Conviva Educação Carleidy Borges , da Presidente da Undime Piauí e DME de Água Branca Professora Cleidimar Tavares, da Vice Presidente e DME de Domingos Mourão Professora Erika Graziela, Representando o Conselho Nacional e DME de Bom Jesus professora Maria Sidnei Lins,representando os Delegados Estaduais: Professora Gonçala DME de Antonio Almeida e a professora Cleciane Trindade DME de Ribeiro Gonçalves e Representando os Coordenadores Regionais a Professora Arlete Boson DME de Baixa Grande do Ribeiro.

Contamos também com a participação de coordenadores,professores e Dirigentes Municipais dos seguintes Municípios:Antonio Almeida, Bertolínia, Bom Jesus, Baixa Grande do Ribeiro, Guadalupe, Landri Sales, Marcos Parente, Ribeiro Gonçalves,Sebastião Leal e Uruçuí.

Periodicamente a Undime-PI vem realizando eventos dessa natureza visando à troca de experiências entre as redes municipais de educação e a capacitação de dirigentes e servidores. Entendemos que esses encontros são essenciais para que possamos cumprir a missão da nossa entidade, que é a construção e a defesa de uma educação pública de qualidade, oferecendo condições para que os municípios piauienses cresçam juntos .

MUNICÍPIOS PARTICIPANTES DA UNDIME EM AÇÃO BAIXA GRANDE DO RIBEIRO;
ANTÓNIO ALMEIDA – Gonçala Pereira dos Santos.
BAIXA GRANDE DO RIBEIRO-Arlete Boson
BERTOLINEA- Raimundo Alves
BOM JESUS- Maria Sidinei Lins Magalhães
GUADALUPE-Josélia Cavalcante
LANDRI SALES- Cleonisio Pereira do Nascimento
MARCOS PARENTE- Pedrina Ferreira dos Santos
RIBEIRO GONÇALVES- Cleciane Trindade
SEBASTIÃO LEAL- Evanda de Sousa Saraiva
URUÇUÍ- Reisimar Gomes de Sousa

REPRESENTANTES DA DIRETORIA UNDIME- PI
1-Cleidimar Tavares Mendes Brito- Presidente da Undime Piauí e DME de Água Branca.
2-Erika Graziela Benício de Melo- Vice Presidente e DME de Domingos Mourão.
3-Antonia Lopes de Carvalho e DME de Hugo Napoleão.
4- Maria Sidinei Lins Magalhães Araújo - Conselho Nacional e DME DE Bom Jesus.
5-Gonçala Pereira dos Santos-Delegados Regionais e DME de Antonio Almeida.
6-Cleciane Trindade- Delegados Regionais e DME Ribeiro Gonçalves.
7-Maria Arlete Boson Pinheiro da Silva Coordenadora Regional e DME de Baixa Grande do Ribeiro.

Comentar pelo Facebook