Governo de Baixa Grande do Ribeiro realiza X Conferência Municipal de Assistência Social

“Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”, foi tema da X Conferência Municipal de Assistência Social de Baixa Grande do Ribeiro, realizada na manhã dessa sexta-feira (20), no Auditório do CRAS. A Conferência contou com a intensa participação da sociedade civil e do governo.
“Esse é um espaço democrático onde a sociedade participa e confere o que foi realizado e contribui com propostas para implementação de serviços. Precisamos ainda mais incentivar as pessoas para que participem e lutem pelos direitos sociais”, ressaltou a secretária de Assistência Social, Raimunda Carvalho.
Fotos: Fabio Junior

Comentar pelo Facebook