[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

Notícias mais acessadas

Prefeito eleito Dr. José Luis, juntamente com o Vereador Ananias Borges e comitiva visitam uma das localidades mais distante do Município.

A localidade Prata, que fica cerca de 200 quilômetros da Sede do Município, recebeu nesta quinta-feira, 03/12, a visita do Prefeito eleito, Dr. José Luis e sua comitiva que contou também com a presença do Vereador Ananias Borges, eleito com a maior votação já recebida por um vereador deste Município, que aproveitou o ensejo para conversar com os moradores, ouvir suas demandas para a comunidade local e, principalmente, agradecer pela votação recorde recebida nestas eleições municipais.

Os moradores, por sua vez, ficaram muito felizes com a visita do Prefeito eleito e sua comitiva, afirmando estarem surpresos com a atitude ímpar de demonstrar gratidão ao povo pela votação recebida.