[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

Prefeitura faz entrega de kits para irrigação

Na manhã dessa quarta-feira, 30/12, o Prefeito Ozires Castro, através da Secretaria Municipal de Agricultura, entregou aos agricultores da agricultura familiar 10 kits para irrigação que foram recebidos da CODEVASF. A entrega aconteceu na Secretaria de Agricultura do Município, CIADER.

Ozires Castro no ato da entrega ressaltou os benefícios que a agricultura irrigada pode trazer ao produtor: “A irrigação vai melhorar a renda da família, nesta época de escassez de água, a plantação com irrigação melhora a renda de vocês, e vai agregar valores aos produtos e melhorar o bem-estar da família". Disse o Prefeito.

"A entrega desses kits é resultado de muito trabalho, atendendo a demanda dos nossos agricultores principalmente da agricultura familiar, gerando assim emprego e renda no campo, colocando mais alimentos na mesa do produtor e o excedente sendo comercializado. Os kits entregues irá beneficiar 10 agricultores e poderão ser usado na plantação de hortaliças, milho, e em qualquer outra atividade que o agricultor vê como renda para sua família", finalizou o Secretário de Agricultura Jair Alves dos Santos.