A Prefeitura no combate ao Aedes Aegypti

O período do verão é o mais propício à proliferação do mosquito Aedes aegypti, por causa das chuvas, e consequentemente é a época de maior risco de infecção por essas doenças. No entanto, a recomendação é não descuidar nenhum dia do ano e manter todas as posturas possíveis em ação para prevenir focos em qualquer época do ano.

Com as frequentes chuvas registradas nos últimos dias em Baixa Grande do Ribeiro exigem cuidados redobrados para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, da Zika e da Chikungunya. Para manter o controle desse aumento, a Prefeitura através da Vigilância Epidemiológica realizou neste dia 13/01 uma importante ação de combate ao mosquito, ação essa direcionada aos tanques de contenção construídos pela prefeitura nas extremidades da cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde pede a toda população em geral que ajude nesse trabalho de combate e prevenção, todas as reclamações serão atendidas com atenção e carinho.

Dúvidas, Sugestões, Denúncias e Reclamações: (89)3570-1160.

Contato com Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro

Praça Chiquinho Ezequiel, 2222 - Centro, Baixa Grande do Ribeiro/PI, CEP: 64.868-000, Telefone: (89) 3570-1473, Email: prefeiturabgr@gmail.com
    Comentar pelo Facebook