[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

Notícias mais acessadas

Prefeitura faz parceria com empresas privadas para recuperação de estrada.

O Prefeito de Baixa Grande do Ribeiro, Dr. José Luís, juntamente com o ex-prefeito Ozires Castro estiveram reunidos hoje, 22/01, com o Diretor Presidente do Grupo RISA José Antônio Gorgen, mais conhecido como Zezão, para tratar da recuperação da estrada que liga Baixa Grande do Ribeiro a ladeira a ladeira da fazenda Petecks.

O Prefeito prontamente atendeu a reivindicação em fazer parte força tarefa, público privada entre Prefeitura, Zezão e Alzir Neto, afim de melhorar a estrada até a ladeira, deixando-a em estado trafegável para transporte logístico das fazendas.

Essa parceria para recuperação da estrada entre os três entes, além, de favorecer o transporte de grãos que passa necessariamente por esta rodovia, cujo setor é o que mais sofre com precariedade dessa estrada, visa também melhorar a logística para a realização de um grande evento que acontecerá no próximo dia 12 de fevereiro na fazenda Ribeirão.