Prefeitura firma convênio com a SESP-PI

A Prefeitura Municipal Baixa Grande do Ribeiro e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-PI) firmaram termo de cooperação para aumentar a segurança no município, com a criação da

• GUARDA MUNICIPAL;
  • IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE VIDEO-MONITORAMENTO COM CAMERAS DE SEGURANÇA; E A
  • CONSTRUÇÃO DE 01 DELEGACIA DA POLÍCIA CÍVIL.

A solenidade de assinatura do termo ocorreu no início da manhã de quarta-feira, 13/01, na Sala dos Conselhos Municipais de Baixa Grande do Ribeiro e contou com a presença da Secretário Estadual de Segurança Pública do Piauí, Coronel Rubens Pereira.

O Prefeito, Dr. José Luís, pontuou que: “não é possível avançar e melhorar a segurança da comunidade sem que haja união entre as instituições e essa cooperação irá viabilizar a segurança pública em nosso Município”.

Contato com Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro

Praça Chiquinho Ezequiel, 2222 - Centro, Baixa Grande do Ribeiro/PI, CEP: 64.868-000, Telefone: (89) 3570-1473, Email: prefeiturabgr@gmail.com
    Comentar pelo Facebook