[Notícias][bsummary][bigposts]

[agricultura][twocolumns]

Secretaria de Esportes promove o 1º torneio de futebol feminino de 2021

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou neste sábado, 16/01, um torneio de futebol feminino na zona rural, entre os times do Riachão dos Paulos e Colheres.

Na ocasião o Secretário de Esportes, Ricardo Lopes, fez a entrega de troféus, medalhas e 01 de Kit Esportivo para a comunidade.

Em sua fala o secretário Ricardo Lopes deixou recado para a meninas se prepararem, pois, virá em breve o torneio feminino envolvendo todas as comunidades rurais a ser realizado no estádio municipal da sede do Município.

Resultado do Jogo:

Tempo normal: Riachão 1 x 1 Colheres.

Nos pênaltis o das colheres venceu por 4 x 2.

Resultado do Jogo:

Tempo normal: Riachão 1 x 1 Colheres.

Nos pênaltis o das colheres venceu por 4 x 2.